Deu Afeg no sub 16 em São Paulo
Atletas da Associação de Futebol Educacional de Guabiruba (Afeg) conquistaram neste final de semana o título da Copa Rancharia na categoria sub 16. A competição foi disputada em São Paulo e teve a participação de mais de três mil jogadores de todo o país.
A equipe guabirubense esteve no torneio com três times: sub 13, sub 15 e sub 16. No total, oito categorias compuseram as disputas, reunindo 156 times e 60 equipes.
Na decisão da sub 16, a Afeg derrotou o Select Gold, da cidade de Osvaldo Cruz, São Paulo, pelo placar de 5 a 0. As duas outras equipes de Guabiruba pararam na semifinal da competição.